Prefeitura Covid 19 / Internas

ASUKA MITSUBISHI 1º LUGAR EM PÓS-VENDAS



CONCESSIONÁRIA É CERTIFICADA ANO APÓS ANO

A Asuka Mitsubishi de Goiânia, uma das empresas do Grupo Belcar, foi novamente contemplada com o prêmio “Profissionais Diamante”, no exercício de 2019. A concessionária recebeu a homenagem da fábrica por se destacar com a melhor equipe pós-vendas do Brasil. Os diretores da empresa, Claudionor Rodrigues Fernandes e Shirley Luiz Leal fizeram questão de dividir a premiação com os seus colaboradores, agradecendo pela união e determinação em busca da satisfação dos clientes. O Programa Três Diamantes (3D) da Mitsubishi é um conjunto de critérios que visa melhorar a performance comercial, operacional e financeira do negócio de Pós-Vendas. É com ele que a concessionário passa a operar de forma mais saudável, gerando resultados e retenção de clientes, aprimorando o seu quadro de pessoal e melhor se adequando aos novos cenários de mercado.


MERCADO 2019 – CAOA COMERCIALIZOU 135 MIL VEÍCULOS

Somando todas suas operações de Vendas, a CAOA teve crescimento duas vezes maior do que o mercado automotivo, com grandes destaques em todas as parcerias. A CAOA e suas operações, CAOA CHERY, CAOA Hyundai, CAOA HMB, CAOA SUBARU, CAOA FORD e Seminovos, atingiu a marca de 135.254 veículos vendidos durante o ano de 2019, observando um crescimento de 18,76%, durante o período de 12 meses enquanto o mercado cresceu 8,6%.

A CAOA CHERY encerrou 2019 como a montadora que mais cresceu no Brasil. Com 20.195 unidades licenciadas no ano passado, a marca registrou crescimento de 133% em relação a 2018, quando foram emplacados 8.640 veículos. A CAOA Hyundai manteve as boas vendas da gama de SUVs produzidos em Anápolis (GO) e, entre os veículos comerciais, levou a camioneta Hyundai HR a alcançar pelo décimo ano consecutivo a marca de veículo mais vendido em seu segmento, com o expressivonúmero de 3.997 unidades comercializadas.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades..