Prefeitura Covid 19 / Internas

Copa Truck – Beto Monteiro Confirmado Campeão 2019



Resultado foi oficializado pela CBA após vistoria minuciosa em cinco caminhões que provocou a exclusão de Roberval Andrade por irregularidades técnicas.

O pernambucano Beto Monteiro concluiu, dia 8 de dezembro, uma temporada perfeita, em Interlagos com o título de 2019 da Copa Truck. Com o caminhão #88 da Volkswagen, Beto confirmou a conquista de forma extra-oficial já na primeira corrida, quando foi o segundo colocado após liderar a maior parte da disputa e ceder a vitória ao companheiro Paulo Salustiano, que brigava com André Marques pelo vice-campeonato, nas curvas finais. Salustiano também ficou com a vitória na corrida 2 após a CBA fazer uma vistoria minuciosa em cinco caminhões após reclamações (que envolveu os caminhões de Beto, Salustiano, Marques, Roberval Andrade e Renato Martins) e resultou na desclassificação de Roberval das duas corridas por conta de irregularidades técnicas. Mesmo com a vitória, Salu não conseguiu tirar Marques do vice-campeonato. Destaque inicial para Pedro Paulo Fernandes, que deu um show de ultrapassagens e liderava a corrida 2 até sua turbina explodir de forma espetacular e cobrir toda a reta dos boxes de fumaça.


AGENDA REPLETA DE ATRAÇÕES

O fim de semana em Interlagos contou com agenda cheia: corridas da Copa Truck, do Mercedes-Benz Challenge, da Copa HB20, show de motocross da Equipe Jorge Negretti, ação de Natal com Show da Turma da Mônica para mais de 500 crianças, a reunião de caminhões da Diesellândia, desfile de todos os carros e pilotos, exposição de truckmodelismo e visitação dupla aos boxes, entre outras ações que mantiveram o público que encheu Interlagos e encerrou a temporada com chave de ouro.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades..