Prefeitura Covid 19 / Internas

Goianos no Mundial



CALENDÁRIO 2020 DO BMX

Goiânia vai sediar duas competições

Em 2020 a moçada das bikes voadoras vai precisar voar longe se quiser disputar todas as etapas do calendário nacional CBC. Em Goiás temos três provas agendadas, sendo dois Desafios do Cerrado e 1 Copa Brasil que nesse ano terá cinco etapas. Juntando as etapas da Copa Brasil, Taça Brasil, Copa Melhores do Brasil e Campeonato Brasileiro os atletas terão que percorrer 19 mil quilômetros.


DELEGAÇÃO GOIANA VISITA A SEEL

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rafael Rahif, recebeu, dia 23 de janeiro em seu gabinete, parte da delegação goiana de BMX que conquistou o terceiro lugar no campeonato brasileiro de 2019 por equipes. Na ocasião, o diretor de BMX da Federação Goiana de Ciclismo, Alessandro Andrade, aproveitou para solicitar à SEEL o apoio logístico para o campeonato de 2020. Reiterou também o empenho do órgão para a construção da Pista de Supercross prevista para o Autódromo de Goiânia.


JOÃO PEDRO QUER IR AO TEXAS (EUA) CALENDÁRIO 2020 DO BMX

Atleta goiano vai buscar o pódio

O atleta goiano João Pedro Daineze, pentacampeão goiano e terceiro do ranking brasileiro de 2019, está com a vaga garantida para disputar o Campeonato Mundial de BMX, que acontecerá nos dias 26 a 31 de maio, em Houston, Texas (EUA). A meta é chegar à final da competição. ”Chegando na grande final, eu traço minha nova meta, que é o ouro”, garantiu o jovem piloto. O trabalho agora é buscar empresas patrocinadoras para dar apoio ao competidor que representará Goiás no Mundial, e com isso dividir os louros dessa conquista.

Goianos no Mundial

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades..