ED69 - Belcar

01ª ETAPA DA MERCEDES-BENZ CHALLENGE EM GOIÂNIA



TOZZO E SIMÃO VENCEM NA ABERTURA DA MERCEDES-BENZ CHALLENGE.
ITURIVAL E VINÍCIUS SOBEM AO PÓDIO.

A nona temporada da história do Mercedes-Benz Challenge começou de forma emocionante dia 24 de março, em Goiânia e coroou Felipe Tozzo e Claudio Simão como vencedores nas classes CLA AMG Cup e C250 Cup, respectivamente.

Segundo do grid da etapa de Goiânia, Felipe Tozzo arrancou forte logo na largada, tomou a ponta do pole position, Cesar Fonseca, e seguiu tranquilo para garantir a vitória da CLA AMG Cup. A segunda posição da 0ª1 Etapa do Mercedes-Benz Challenge ficou com Betão Fonseca, após ultrapassar Cesar Fonseca na parte final da prova. De quebra, Betão levou a vitória na Master, com Cesar em terceiro na geral e segundo na Master.

Na C250, a vitória ficou com o pole position, Cláudio Simão, que também venceu na Master e só perdeu a ponta durante o período de paradas obrigatórias nos boxes e voltou à pista para vencer com tranquilidade. A segunda posição ficou com Daniel Kelemen, seguido pelo carro da dupla Iturival Neto/Vinicius Fuji.

02ª ETAPA – CAMPO GRANDE/MS: Miro e Fugi estiveram lá

Os pilotos goianos Miro Cruz (CLA) e Vinícius Fugi (C250) como os demais competidores enfrentaram situações adversas na corrida, com chuva e sol e se alternando, provocando rendimentos insatisfatórios dos carros da Brandão Motorsport. O primeiro concluiu em 6º e o segundo em 16º lugar. Próxima etapa acontece dia 2 de junho em Londrina/PR.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades..