ED69 - Belcar

Novo Taos 2022 revelado pela Belcar



O SUV da Volkswagen mais esperado do ano chega recheado de conteúdo tecnológico para brigar com Jeep Compass

Equipe Belcar treinada para a venda do Taos
Equipe Belcar treinada para a venda do Taos

Adiretora do Grupo Belcar, Shirley Luiza Leal recebeu convidados e a imprensa especializada para a live de lançamento do Novo Taos 2022, com direito a participação e intervenções do presidente da Volkswagen para América do Sul, Pablo Di Si.

O SUV mais esperado do ano tem preço a partir de R$ 154.990, motor 1.4 turbo de 150 cv e grade frontal que acende. Os modelos em duas versões diferentes, Comfortline e HighlineCon são recheados de um enorme conteúdo tecnológico que fazem a diferença. Chega para competir com o Jeep Compass.

Além das versões, a marca revela os equipamentos e os esperados preços, que serão fator chave para o SUV tentar conquistar o mercado.

Pablo di Si presente na Live
Pablo di Si presente na Live

Importado da Argentina

O novo Volkswagen Taos 2022 vendido no Brasil vem importado da Argentina, onde é produzido na fábrica de General Pacheco. Assim como boa parte da gama da marca, o SUV é feito com base na plataforma MQB, na qual existem outros modelos derivados como Jetta e Tiguan, por exemplo, além de outras derivações da plataforma modular que resultaram no Polo, Virtus, Nivus e T-Cross.

Para quem pensa em comprar o Taos, o SUV se encaixa entre o T-Cross Highline e o Tiguan R-Line 350 TSI (a única versão agora à venda, sempre com 7 lugares e motor 2.0 turbo de 220 cv), assim surgindo como um SUV médio mais preparado para brigar com os rivais.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades..