Prefeitura Covid 19 / Internas

Pit Stop – Edição 54



GILBERTO HAMU E JOÃO SATIRO

Colecionadores de prêmios da Belcar

Juntos, eles fazem uma dupla de sucesso na Belcar Veículos revelando seus talentos premiados pela Volkswagen do Brasil com alta performance em vendas no varejo.


FOTÓGRAFO APAIXONADO

Mais uma lúdica imagem da Truck

O excelente e apaixonado por automobilismo e fotografia ainda não apareceu, mas vale a pena o seu registro com a sensibilidade de quem conhece do assunto. Estamos aguardando


FÁBIO BOVE E NELSON CHOZE

Dupla vai disputar os 200 km de Goiânia e a etapa do Brasileiro de Turismo Nacional em busca de resultados.


ORELHAS DO MUNDO

Épicas recordações no Autódromo

No Autódromo de Goiânia, Barbosinha, José Eduardo Dumont, os irmãos Luiz Calil e Romeu Calil, Peixotinho e Tiago Fonseca. Muitas ideias e recordações, histórias épicas passaram por este point. Na 3ª e 4ª Etapas do Marcas e Pilotos.


VECCI, ALENCAR E PAULÃO

Gerações da Stock Car se atualizando

As histórias dos pilotos Alencar Júnior e Paulo Gomes têm mais de 40 anos de Stock Car e novas gerações sucederam os campeões. Giuseppe Vecci também passou pela categoria e agora o piloto da Friato/ Racing vai para dupla jornada, dias 27 e 28 de julho, nos 200 KM de Goiânia e no Campeonato Brasileiro de Turismo Nacional. Foi lá pedir benção e buscar inspiração.


AUTÓDROMO INTERNACIONAL DE GOIÂNIA

Um dos melhores do Brasil comemora 45 anos neste mês de julho. Aguardem a cobertura.


EDITORIAL

Durmam com um barulho desse

A produção de carros e comerciais leves cresceu 2,8% no primeiro semestre do ano, na comparação com igual período de 2018. Foram 1,47 milhão de veículos produzidos. Em junho, porém, houve queda de 9,8%, ante o mesmo mês do ano passado. O licenciamento avançou 12,1% nos seis primeiros meses do ano, em relação a 2018, para 1,3 milhão de unidades vendidas. Já as exportações caíram 41,5% no semestre, EDITORIAL Durmam com um barulho desse penalizadas pela crise na Argentina. De acordo com Alarico Assumpção Jr., presidente da Fenabrave, entidade que reúne as concessionárias, o varejo cresceu 2,2% no acumulado do semestre, enquanto as vendas diretas avançaram 23,6%. A modalidade chegou a representar o recorde de 46% dos emplacamentos do período, ante 40,4% no primeiro semestre de 2018. Já a venda de veículos importados caiu 9,6% no primeiro semestre deste ano, na comparação com igual período de 2018, para 16,2 mil unidades, de acordo com a Abeifa, que reúne 16 marcas. Assunção atribui a queda nas vendas de importados à “economia parada”, como define a situação brasileira, e às oscilações do dólar. “Se o filho do [presidente Jair] Bolsonaro entra no Twitter e fala algo diferente, o dólar sobe. A gente está em uma situação que é muito volátil, qualquer coisa, muda totalmente”, afirma. Durma com um barulho desse.

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades..